Playlist – Favs nacionais de Janeiro

Todos sabem que eu sou uma pessoa que gosta muito de músicas aleatórias, e que muitas vezes eu nem sei quem canta, vou descobrindo através de músicas que eu escuto em vários lugares, principalmente lojas legais, que sempre tocam as melhores músicas. Durante esse mês de Janeiro, eu ouvi muitas músicas com letras e/ou melodias que condizem com o que eu sinto, e são elas que vou compartilhar hoje.

1. A Banca 021 – Doce Ilusão

Essa música tem a letra e melodia muito viciantes, acho que nem preciso explicar muito o motivo de ter me tocado tanto… “Talvez a gente ainda se encontre nessa vida, quanto tempo falta? A vida parece me testar a todo tempo, e eu entendo. Mas o mundo conspira ao nosso favor, não importa se vai ou não me dar valor… a hora que tudo fizer sentido você já vai ter me perdido. Eu e você na nossa casa, doce ilusão, né?! E ainda diz que me ama, me parece que não, né? Solta minha mão, né? Vê se vai logo então, né? Pra ver se agora a gente aprende que por mais que a gente tente eu nunca fui como você, amor….”

Ah, e a versão acústica também vale a pena ser ouvida.

 

2. Class A (part. Buddy e NeoBeats) – Reunião de Negócios

“Ouvi tanta coisa que eu não queria, pra fazer aquilo que eu não devia, mas as mesmas circunstâncias que levaram a fazer isso são as mesmas que me impedem de dormir no fim do dia (…)”

 

3. Buddy – Viagem

“Me leva nessa viagem com você, bebê… me leva!” Letra muito significativa pra mim também.”

 

4. Class A – Por Nós

“Se tu acha que não é o que você merece, não esquece que nem sempre prevalece o justo!”

 

5. Luccas Carlos – Onde Você Tava

“Hoje é mais fácil né? Só que hoje é como eu quiser, já não me importo contigo. Não quero seu falso abrigo. Sei bem quem corre comigo e não me perco por você mulher… Eu tenho olhos pra te olhar, mas tenho mãos pra fazer o meu e eu me pergunto onde cê tava quando pra Deus eu rezava e não ouvia elogios seus!!!”

 

E é isso. Sei que meu gosto musical é um pouco diferente do gosto de vocês que sempre acessam aqui, mas não custa nada dar uma chance pras minhas músicas, vai. Espero que gostem e fiquem viciados nelas assim como eu estou.

Beijos,

Ju

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s