Playlist – Glee #1

Eu aproveitei essas férias pra assistir muitos seriados, que acho que é o que eu mais amo fazer quando estou sozinha e com tempo. Glee é uma das minhas séries favoritas, e uma das mais diferentes, né?! Cheias de músicas maravilhosas sendo recriadas e interpretadas de formas bem diferentes e inusitadas, fazendo com que as letras das músicas façam todo sentido naquele momento da série. Particularmente, assisti a série até o episódio 3, da quinta temporada, que se chama “The Quarterback”. Depois disso, chorei muito (inclusive estou chorando aqui, ouvindo essa música desse episódio) e decidi parar de assistir, mas nem por isso eu não ouvi algumas músicas que foram interpretadas depois desse episódio.

glee1

Como a série tem centenas de músicas e eu tenho muitas favoritas, vou fazer várias versões dessa playlist. Só vai ser difícil escolher poucas músicas por vez, mas vamos lá!

Survivor/ I Will Survive – Quando algumas meninas do Glee Club resolveram se juntar a um novo grupo de coral da escola e resolvem competir contra o Glee. Será que elas ganharam? Hahahaha Assistam!

Bills, Bills, Bills – Quando o Kurt muda de escola e começa a realmente interagir e gostar do coral de lá!

3 – Pra quem odeia Britney Spears, precisa dar mais uma chance ouvindo essa versão da música ‘3’ acústica. É uma das minhas favoritas do mundo.

Poker Face – Eu nunca fui fã de Lady Gaga, e quando comecei a ouvir essa versão de Poker Face, eu demorei muito pra entender que era de fato, Lady Gaga. Prefiro mil vezes essa versão. E vocês?

Don’t Stop Believing – Essa música é a clássica, e a que mais me deixa emocionada. Ouvir o Cory cantar essa música hoje em dia me deixa muito emotiva. Ele realmente era muito bom, e muito inspirador.

Keep Holdin’ On – Mais uma dessas músicas que me deixam emocionada. Esse momento da série foi bem sensível, com acontecimentos que deixariam qualquer um da idade dos personagens abalado.

Dream On – Quando o professor do Glee encontra um velho amigo e os dois tentam o mesmo papel em uma peça, eles resolvem cantar a mesma música para ver quem é o melhor!

Hello – Em algum momento da série, Finn e Rachel não estavam mais namorando Foi quando apareceu o Jesse, que é o cantor principal do coral da escola dele. O que será que rolou entre eles?

Espero que gostem dessas músicas, e em breve volto com a segunda playlist Glee, cheia de músicas lindas. Claro que muitos de vocês já devem conhecer a série, mas tenho certeza que vocês que não conhecem, vão se interessar pela série. Vale muito a pena, viu? E outra, assistir essa série legendada é perfeito pra quem está estudando inglês!

Beijos,

Ju

Anúncios

One thought on “Playlist – Glee #1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s