Lente Criativa – Arquitetura

Mais um mês chegou, e com ele, um novo tema pra esse projeto que eu gosto tanto. O tema de Fevereiro é Arquitetura, o que me deixou super feliz. Eu passo meus dias cercada por prédios, e isso é muito inspirador pra mim, apesar de também me encantar por praias e paisagens com mais natureza. Confesso que uma das minhas maiores vontades da vida, é morar em uma cidade bem calminha, sem a correria e o trânsito daqui, com praias e muito ar puro, mas estaria mentindo se dissesse que não sentiria muito a falta dessa selva de pedra.

foto1 foto2 foto5 foto6 foto4 foto3

Qual será o tema do próximo mês? Já estou super ansiosa pra fotografar mais. Ah, e pra quem ficou curioso pra saber onde as fotos foram tiradas, foi na Vila Olímpia – São Paulo. Espero que tenham gostado.

Vejam também outras fotos do projeto, essas foram as minhas favoritas:

Vivendo Entre Aspas | Infinito Inesperado | Coffee, Rock & Beer

Beijos,

Ju

Anúncios

7 thoughts on “Lente Criativa – Arquitetura

  1. Af Ju, suas fotos estão lindas como sempre, haha. Para de tirar fotos maravilhosas, OMG. Esses prédios, af ❤ Também to super ansiosa pro próximo tema, o que será enh? HAHA. O bom de morar em lugar calmo, é que é calmo, é tudo muito sossegado rs. e o ruim é que as pessoas cuidam mais da sua vida, mas isso é algo não muito relevante. Não sei se daria certo em SP, por ela ser meio caotica, mas eu morro de amores pela cidade e eu sempre tive vontade de morar em um apartamento, em SP, vai que rola né? <3.
    Um super beijo Cores de Dezembro

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s